quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ninguém pode julgar os caminhos da vida... =S






Dei minha cara à tapa, brinquei com o fogo, desvendei a verdade sem saber o que seria da mentira. Não vi os sinais, preferi obedecer meus desejos, os meus anseios. Agora, somente o que me resta é: chorar e ver que meu mundo caiu!
Com a culpa de saber que somente eu fui o culpado, sem ter ninguém para compartilhar essa imensa culpa que sinto.
A vida sempre foi muito dura comigo, sempre sofri sozinho, sem ninguém para me acalentar, sem ninguém para me dizer o que é certo ou errado. Descobri o mundo sozinho, com as minhas recordações acendi o fogo. Sempre procurarei alguém, nessa imensa caminhada que é a vida, para me acalentar, nos meus momentos mais dificéis e nos momentos mais alegres de minha vida.
A vida é ciclo continuo, não podemos mandar na vida, não podemos julgar ninguém por causa da vida.
Desejo, que você seja feliz ao lado do seu novo amor, que seja muito mais feliz, que realize seus mais profundos e secretos desejos com esta pessoa...
Que você seja somente FELIZ!!!!!!!

Enfim, é a vida!!!!

Até.....

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário