quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Escolhas da Vida, uma tarefa difícil!!!!!

"A vida é feita de escolhas. Cabe a nós decidir qual caminho trilhar!"


Fazer uma escolha, seja ela qual for, sempre é muito difícil; é aonde as pessoas se acovardão perante o medo, o medo de fazer uma escolha, vai muito mais além do que a Ciência possa explicar, qualquer ser possa sentir ou imaginar. E agora estou sentindo isso: Medo de fazer uma escolha! Que dúvida cruel!
A escolha que tenho que fazer levarei junto a mim pelo resto da minha vida ou talvez não! Ainda bem que 'Deus' nos dá o livre arbítrio...
Estou me sentindo em meio a uma encruzilhada, não sabendo para onde ir! Mas isso, só o tempo vai me dar a respostar correta, se fiz certo ou errado!
Vejo estampado no rosto das pessoas o tipo de escolha que fizeram na vida. Umas satisfeitas com a escolha, ainda bem que essas pessoas fizeram a escolha certa, e outras desanimadas, insatisfeitas, tentando mudar o rumo da prosa a vida levou.
A escolha correta só depende de nós! Partindo desse princípio, espero que eu faça a minha escolha e que seja a escolha correta!!!!


Até ...
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário